segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Hipercalóricos"


Hipercalóricos
Os suplementos hipercalóricos promovem o ganho de massa magra. Eles compõem um pó para o preparo de shakes calóricos e são constituídos por proteínas e carboidratos, que juntos agem de modo a bloquear o catabolismo e propiciar o anabolismo, mantendo os níveis de energia intactos. São ricos também em minerais e vitaminas, ou seja, são suplementos bastante completos, entretanto não substituem todas as refeições balanceadas do dia. Sugere-se substituir, por exemplo, o café da manhã, antes do treino, para que haja uma boa recuperação do músculo. E o lanche da noite, após o jantar e antes de dormir, desta forma ajudando o corpo a manter seus níveis de energia equilibrados.
Otimizando o consumo:
Deve-se observar o tipo de proteína que todos os hipercalóricos fornecem e avaliar qual o melhor produto para cada tipo de perfil antes de começar a consumir.
Deve-se também observar outros componentes como, por exemplo, a quantidade de carboidrato no produto, pois é o carboidrato que ajuda o organismo na absorção de proteínas. Dê sempre preferência àqueles que não contêm gordura e açucares em sua formulação.
Quem deve utilizar?
- atletas que desejam ganhar massa muscular
- atletas que desejam otimizar seus treinos e conseguir uma ótima recuperação muscular
- pessoas magras que tem o metabolismo acelerado e que desejam ganhar massa magra
- pessoas que não tem tempo de ter uma alimentação balanceada e que desejam uma complementação e não substituição.
Quebrando paradigmas:
Muitas pessoas, sem a correta informação, acreditam erroneamente que os hipercalóricos engordam. Isso não é verdade. Este suplemento apenas auxilia no ganho de massa magra e na construção muscular para pessoas que buscam o corpo perfeito. A ingestão adequada dos shakes hipercalóricos aliada à uma alimentação equilibrada + musculação, resultam num corpo sólido, músculos estruturados e saúde.
Sugestão de Produtos:
MASS 27000 AGE® - Nutrilatina Age
MASS GAINERS 4400 AGE® - Nutrilatina Age

Nenhum comentário:

Postar um comentário